terça-feira, janeiro 17, 2006

Peça que não maça

De forma a dinamizar um pouco o blog e faze-lo interagir com a elite de leitores que o visita, proponho-me fazer uma espécie de concurso, ao qual dei o nome do magnífico programa da não menos magnífica rádio de Cister. Para quem não é de Alcobaça, fica a saber que esse é o nome da rádio que nós não ouvimos, mas ainda sabemos alguma coisa sobre ela.
O que se pretende com o concurso:
Que proponham um tema, uma ideia, ou o que quiserem, para que posteriormente diga o que penso sobre ela.
Não se coíbam de fazer propostas, coíbam-se apenas de pensarem que eu vou ser rápido a responder, porque o autor deste blog não está sujeito a pressões editoriais, e tem manias de pouca responsabilidade.
Para aqueles que não querem saber o que eu penso, fazem muito bem, sempre é a vossa higiene mental que está em jogo, mas para aqueles que já estão por tudo na vida, encarem isto como uma oportunidade de fazerem mais uma coisa na vida que é completamente inútil.
Para propor basta clicar ai nos comments e escrever as propostas, é fácil, e pode ser anónimo, eu deixo.
De referir por último que escolherei a proposta mais votada ou escolhida. Têm 5 anos, a partir…de agora!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto desta ideia do concurso...hummmm, vou pensar num tema para propor, porque agora nao me ocorre nada.jinhossss

Anónimo disse...

Vale-te bem a pena essa tanga do GeoLoc... Os teus comments são todos do Cabeço Deus! Para quem não é tuga e tem o azar de ler este blagh, quero dizer, blog, vou traduzir:
you sure make a lot of nonsense using that piece of crap - GeoLoc - your moron readers are all from the Head of God! For those who are note tuguese and have the bad luck of reading this piece of shit, i mean, blog, i shall translate:
vous etes malade pour user cette merd - GeoLoc - ... ok ok, francês não é o meu forte!!! Raisparta!! mas tinha pinta traduzir isto pra várias línguas!

A minha proposta para ter a tua opinião: em que achas q eras diferente se fosses de outro país? escolhe um à tua escolha, ou muda a perspectiva consoante o país...

Keep on Rockin' in a free World!
(em português) Num mundo livre irás partir pedra!

Um abraço!
(em inglês) A Hug!

L.

Post Scriptum: Cabeço de Deus a ConSelho!
(com S;)

Ricardo disse...

Ora bem, se posso escolher o País, eu escolho o Casakistão. A Capital deste País já se chamou Alma Ata, e como tal, se o meu destino me tivesse posto noutro lugar, estou certo que seria lá, onde estaria, e certamente está, a minha alma.
Em que é que seria diferente?
Bem, certamente não seria o parvo que sou hoje. Passaria os dias montado a cavalo, a caçar lebres com a minha Águia domesticada, de vez em quando falava com ela, e uma semana por ano encontrar-me-ia com o meu Avô, numa cabana na montanha, para ouvir as suas histórias sobre o dia em que visitou a Capital, e de como engravidou a prostituta, que mais tarde seria a minha avó.
No fundo seria um parvo, mas com a diferença que ninguem o saberia.
Espero que tenha contribuido de alguma forma para te iluminar, com os meus ensinamentos, e se mais perguntas tiveres, eu aconselho que façamos o tal Conselho, nos espaços do nosso pequeno Concelho, o "fashionable" Cabeço de Deus.
Á pois é, também parle l´Anglais!!