sábado, janeiro 28, 2006

Fim do primeiro capítulo

Ou este blog já está cansado dele próprio, ou o Autor dele, ou ele do Autor.
Acho que mereces uma pausa, ou pelo menos um maior encontro com o teu Autor. Reina o silêncio na sua alma, e são muitas as tempestades de desencontros. Não tenho nada a dizer, nem a mim, e muito menos aos outros. São colecções de inutilidades o que tenho feito, fruto do adormecimento e futilidade que me habita. Mas isto não me alarma; sei que em parte é culpa da vida adormecida que tenho levado, mas também culpa dos meus ciclos cerebrais, que me são ainda misteriosos, e embora tenha aprendido a não me preocupar com eles, sei o que fazer para incentivar novos e renovados ciclos. Se bons ou maus, isso também não é muito importante. Nunca levei a vida muito a sério, e como tal, também não me levo a mim. O que importa é tentar sentirmo-nos bem!
Até um possivel regresso.


Já agora uma curiosidade. Ao longo dos tempos tenho reparado que imediatamente após colocar um novo post, uma luz verde de online surge no geoloc, no território Norte Americano. Será pelo facto de ter a palavra profeta neste blog?

Sem comentários: