sexta-feira, janeiro 13, 2006

...

Pois
Deixa lá
Isso passa
Um dia morres e vais ver que o cansaço desaparece
Podias era aproveitar para antes fazer assim uma coisinha mais extravagante
Tipo, porque não vais mostrar as mamas para a rotunda do Marquês de Pombal?
Vais ver que animas
E sempre fazes alguém feliz
Tens múltiplas vantagens em estar viva
Para ti e para os outros
Este País deprime, estamos um pouco condenados por ter nascido nele, é um facto; Portugal, País de brandos costumes; aqui não se passa nada de mal, mas também não se passa nada de bem
Mas também não é só Portugal, é o Mundo cada vez mais, ou talvez não, talvez que sejamos só nós
O que eu sei é que quando estou mal não é o mundo que eu tento mudar, mas antes a minha pessoa, é a mim que tenho de transformar, quando quero ficar bem, embora por vezes tenha de mudar de posição.
É verdade, sinto que o que me envolve me transforma, mas se for esse o caso também posso fazer por procurar. Mas o mundo é um filha da puta, lá isso é verdade. Para uns mais que outros, ora aí esta outra grande verdade
Mas eu sou o maior filho da puta de todos
Porque eu quero é que o mundo se foda!!!
E quero, mas não consigo!
Gostaria de brincar mais com o mundo, ele esta ai, e eu aqui, atadinho
Podia sentir raiva desta sociedade que me dominou, que me prendeu, mas a raiva tem de vir de mim para mim
Eu tenho é de me libertar!
Libertemo-nos!
Fodei-vos!!!!
A todos!!!!
E libertemo-nos!!!

Sem comentários: