quinta-feira, abril 28, 2005

Luis Delgado

A partir do momento em que começamos a conhecer o Sr. Luis Delgado, através das suas crónicas jornalisticas e televisivas, uma sensação de nojo começa a instalar-se por todo o nosso corpo. Passando essa fase, e porque misteriosamente somos levados a continuar a ouvi-lo, uma raiva apodera-se de nós, e cada palavra desse senhor atinge-nos como uma estocada a um touro. Posteriormente, e porque a lucidez nos diz que é uma formiga que fala, atingimos o terceiro estágio: o hilariante! Procuramos as suas crónicas como se de um pequeno cartoon se tratasse; queremos nos parodiar com tamanha obra de humor satírico, apimentada pelo facto de percebermos que o Sr. Luis Delgado é a única pessoa no País que não se apercebe do ridiculo que nos apresenta.

6 comentários:

CELIAJOAO disse...

Fiquei curiosa, quem é o Luis Delgado?

Ricardo disse...

Acredita Célia, que essa foi a melhor pergunta que podias ter feito. Eu, que sobre ele aqui escrevi, várias vezes me interrogo: Mas quem é o Luis Delgado??

Ata

Anónimo disse...

pois eu que não sei quem é essa pessoa, e pra ser sincera nãso tenho a menor curiosidader só vim aqui postar um comentário pra dizer que te amo e morro de saudades do meu profeta e principalmente, do meu amor!
Te amo de mais!
bjinhos

Anónimo disse...

Epá! Falta aqui um post do Benfica campeão!!!
SLB!!! SLB!!!

Anónimo disse...

nice blog

Anónimo disse...

Olá!!!Passei por aqui...jokinhas