sábado, junho 26, 2004

O problema do meu blog


O problema do meu blog é esse mesmo, ele é meu! E como tal sofre dos mesmos males que eu, ele é preguiçoso, ele só quer fazer aquilo que quer e outras tantas coisas que me definem. No entanto, o maior problema que ele tem é permitir uma enganadora paz. Aqui exerço a minha total liberdade, se não quiser "falar", não falo. E esse facto, ao mesmo tempo que inconscientemente me tranquiliza, perturba-me, pois gostava de ter mais poder de me forçar a escrever, o que acaba por se tornar num paradoxo para mim, pois acredito igualmente na armonia tranquilizadora da liberdade e na tirania perturbadora da pressão; embora a ultima me cause algum sofrimento, ambas me dão um sentimento de verdade, à falta de melhor palavra.
Sendo que a natureza naturalmente encontra o seu equilibrio, estou certo que vou caminhando para o meu.

Sem comentários: